Segunda-feira, 16 de Abril de 2007

Reacções sobre a sua morte:

Ana Guiomar (Marta)  - "Somos novos demais para levar com um choque destes. Pensamos sempre que acontece aos outros."

Joana Duarte (Matilde) - "Foi um prazer conhecer o Francisco. Vai ficar para sempre no meu coração. Todos os dias era bom estar com ele"

João Pedro Sousa (Nelson) - "Não me estou a ver ir para o estúdio sem a boa disposição do Francisco. Fazia com que fôssemos para o trabalho, não só trabalhar mas também divertirmo-nos."

Mafalda Pinto (Carlota) - "Foi muito bom trabalhar com ele. Está a ser muito complicado."

Edmundo Vieira (Ruca) - "Ensinou-nos a olhar para a vida com um sorriso. Aprendemos todos com ele a olhar para vida de uma forma mais positiva e mais agradável."

Ana Zanatti (Maria José) - "Uma pessoa de bem com a vida. Vai ser necessário algum tempo para digerir esta tristeza. Uma fase de luto inferior."

Sofia Grilo (Wein Min) - "Ainda estou em choque. Era uma pessoa que gostava muito, com muito talento. Foi uma perda muito grande."

Rita Alagão (Gabriela) - "Eu ainda não acredito. Estou com uma incapacidade de acreditar que isto realmente aconteceu... um miúdo no auge da vida, com 22 anos... Foi uma tragédia horrível. Uma perda de um excelente profissional e de um grande amigo."

Maria Henrique (Directora de actores) - "Eles já estavam a ter um acompanhamento psicológico há dois meses. Irá estar mais presente nesta fase mais difícil. Vai estar o mais presente possível! Era a alegria da novela que o público vê e a alegria no estúdio. Era a nossa alma. Faz-me lembrar a música dos Anjos "A vida Faz-me Bem", que passa nos Morangos. Ficámos preocupados porque achávamos que não estaria à altura de cumprir um papel. Investimos nele está à vista onde ele chegou. Mesmo não estando a gravar com o Francisco vamos estar sempre a pensar nele. Vamos dedicar esta série a ele"

Nelson (Anjos) - "Em nome da banda e da nossa equipa, gostaríamos dedicar esta musica que faz parte da banda sonora de uma série, a um actor que faleceu esta madrugada, Francisco Adam, que irá deixar muita saudade"

Margarida (9 Anos) - “É ele. É o ‘Dino’ Parece que está a dormir”.

António Sousa (88 Anos) - “Conheci-o quando andava por aqui. A casa onde morava fica ali em baixo, no prédio dos correios. Depois foi embora, há algum tempo que não o via. Só na televisão. Tenho muita pena dele. Um rapaz tão jovem, tão bem posto. Era um bom rapaz, de uma boa família. Mas não consigo ir lá dentro, não consigo vê-lo assim”


publicado por Morangólicos-Online às 18:54
link do post | comentar | favorito

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Shy'm

. Desculpem...

. Esta semana

. N.º2 DA NOSSA REVISTA

. BLOG DA REVISTA ONLINE

. 7 MARAVILHAS MCA

. 7 MARAVILHAS MCA

.Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.subscrever feeds

SAPO Blogs

.subscrever feeds