Segunda-feira, 16 de Abril de 2007

O sonho... A namorada.. o final

O sonho de fazer teatro:

- Breno Moroni era amigo, professor e colega de Francisco Adam. Conheceu-o há três anos, quando o jovem actor participou num curso de teatro, ministrado pelo próprio em Lisboa. Actualmente, contracenavam juntos na peça ‘Les Garçons’, que estava em palco em Ponte de Lima e que, em breve, iria percorrer os principais teatros do País, do Brasil e de alguns países africanos de língua oficial portuguesa.  Mas a peça, que estreou no dia 2 de Abril, só subiu duas vezes ao palco do Teatro Diogo Bernardes: na estreia e no domingo, dia 9 de Abril. “Na altura em que o conheci, era um desconhecido. Mas ele sempre quis fazer teatro, porque vivia com grande paixão e seriedade esta coisa de ser actor”, revela Moroni. “Agora, a peça acabou”, diz, comovido, sublinhando que “ela está aí para alguém que, um dia, a queira pôr em cena”.

A namorada...

- Carolina Patrocínio, a namorada secreta de Francisco Adam, era ontem a imagem da desolação. A apresentadora do ‘Clube Disney’, da SIC, de cabelo apanhado e vestindo calças de ganga escuras com casaco preto, estava lavada em lágrimas. Apoiada pelos amigos, que não a deixaram um único segundo sozinha, esforçava-se por cumprimentar os colegas que mais de perto privavam com o casal de namorados à medida que iam chegando. Estes, apesar da boa vontade, não a conseguiam consolar e evitar que, de um momento para o outro, as lágrimas lhe cobrissem a face. Ao longo da tarde, a maior preocupação de Carolina foi fugir às objectivas dos fotógrafos. Sempre que se sentia ‘observada’ refugiava-se na capela, junto à família do namorado, ou rodeada por amigos, como uma espécie de escudo.

O futuro de "Dino" e "Susana" que ficou por acontecer...

- ‘Dino’ e ‘Susana’ estavam destinados um ao outro. Os autores da novela, a Casa da Criação, tinham decidido juntar o casal interpretado por Francisco Adam e Diana Chaves e promovê-los a protagonistas do romance da edição de Verão de ‘Morangos com Açúcar’, um pouco à imagem do que aconteceu com ‘Pipo’ (João Catarré) e ‘Joana’ (Benedita Pereira). Aliás, os dois jovens andavam em plena fase de sedução com ‘Susana’ a rejeitar os avanços de ‘Dino’, mas sempre evitando perdê-lo de vista. Inês Gomes, coordenadora da novela, e responsável pela construção do personagem de Francisco, não quis comentar o futuro da produção pelo “momento difícil que se atravessa”. No entanto, João Matos, que, anteriormente, integrou a equipa da Casa da Criação, refere que “não vai ser fácil ultrapassar esta situação, que é nova no nosso país. Ainda para mais, o Francisco estava a ser preparado para assumir o protagonismo da novela.”


publicado por Morangólicos-Online às 18:53
link do post | comentar | favorito

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Shy'm

. Desculpem...

. Esta semana

. N.º2 DA NOSSA REVISTA

. BLOG DA REVISTA ONLINE

. 7 MARAVILHAS MCA

. 7 MARAVILHAS MCA

.Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.subscrever feeds

SAPO Blogs

.subscrever feeds