.Pesquisa Google

Recent Readers
Show More


Google
 
Segunda-feira, 11 de Junho de 2007

Suspeito de agressão a Tiago Felizardo entregou-se

O Vídeo da discoteca mostra seguranças a levar suspeito à porta
O Núcleo de Investigação Criminal da PSP já identificou e interrogou o cliente da discoteca The Loft, em Lisboa, que terá agredido Tiago Felizardo, o actor da série da TVI Morangos com Açúcar, na madrugada de 20 de Maio, provocando-lhe uma lesão grave na face. De acordo com o que apurou o DN junto de fonte policial, foi o próprio suspeito que contactou as autoridades e se apresentou de livre vontade para prestar declarações e contar a sua versão sobre os factos daquela noite em Santos. O indivíduo encontra-se em liberdade.

A mesma fonte referiu que as investigações vão continuar até se fazer prova dos factos para o processo poder seguir para o Ministério Público. No entanto, a família de Tiago Felizardo também já formalizou uma queixa contra desconhecidos junto do Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP).

O contacto com as autoridades por parte de um dos intervenientes na agressão ao actor terá ocorrido dias depois da situação ter sido divulgada pela comunicação social, bem como o facto de a polícia já ter na sua posse as imagens captadas pelo sistema de vídeovigilância que permitiam identificar o suspeito.

Na altura, Tiago contou que o indivíduo, que aparentava 25 anos, ter-se-á atirado para cima dele, quando já passava das 04.00, no piso de cima da discoteca, agredindo-o com um copo na face. Segundo Tiago, a partir daqui e depois de lhe ter dito não ser necessário sair tão depressa, a confusão instalou-se. Outros indivíduos ter-se-ão juntado aos desacatos, participando nas agressões. A irmã do actor, Sara, de 22 anos, e um primo foram também atingidos. Os seguranças da discoteca terão protegido Tiago, colocando-o numa sala, enquanto o agressor fugia.

No entanto, fonte ligada ao processo assegurou que as mesmas imagens revelam que o indivíduo foi acompanhado à porta por três seguranças da discoteca e depois até uma viatura, quando já se encontrava no exterior. Por isso, a mesma acredita que o suspeito será um cliente habitual do espaço de diversão. O DN tentou mais uma vez contactar o proprietário da The Loft para confirmar estas informações, mas sem sucesso, pois não obteve qualquer resposta.

Quanto ao actor Tiago Felizardo, que foi suturado com 60 pontos na face, a família garante que está "a melhorar aos poucos. O importante agora é estar tranquilamente a preparar-se para os exames".

Fonte: DN


publicado por Morangólicos-Online às 00:01
link do post | comentar | favorito

.Contacta-nos

 


Get your own Poll!


 

.Player

.Morangólicos

Menu

Banner's





Contacto:  

morangolicos@gmail.com

morangolicos.online@sapo.pt

Group:


Cria um e-mail exclusivo Morangolicos-Online 

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Shy'm

. Desculpem...

. Esta semana

. N.º2 DA NOSSA REVISTA

. BLOG DA REVISTA ONLINE

. 7 MARAVILHAS MCA

. 7 MARAVILHAS MCA

.Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.Pub.

 

 
 
 
Visita este blog sobre a série IV dos Morangos 
 

 
 
 
 

 Link-me! 
 Visita a Morangoteca! O teu site dos Morangos!

Vem visitar este blog sobre os Morangos com Açúcar!

Clica aqui e entra no blog da cantora Rihanna!

Vem ao club de fãs da Mafalda Matos, Sofia nos Morangos!!! 
 
 

.Inquéritos

Qual a tua série favorita?
Morangos Série I
Morangos Série Verão I
Morangos Série II
Morangos Série Verão III
Morangos Série III
Morangos Série IV
Morangos Série Verão IV



Gostas do nosso Blog?
Sim, está exelente.
Gosto, mas podia tar melhor
Gosto um pouco
Já foi melhor
Não gosto
Detesto

.Mural