Quinta-feira, 28 de Junho de 2007

Tiago Felizardo - PSP Investiga

A brigada da 1.ª Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Lisboa empenhada no inquérito às agressões ao jovem actor Tiago Felizardo já deu por terminado o seu trabalho. As conclusões deverão ser enviadas ao Ministério Público ainda esta semana.
Durante cerca de um mês, os investigadores interrogaram dezenas de pessoas e analisaram as filmagens captadas pelo sistema de videovigilância do bar-discoteca Loft, onde, na madrugada de 20 de Maio, o membro do elenco da série juvenil ‘Morangos com Açúcar’, da TVI, foi agredido e atingido com um copo na cara, obrigando-o a ser suturado com 70 pontos na cara.

“Passaram pelas instalações policiais todos os intervenientes que, directa ou indirectamente, participaram na cena de violência”, disse ao CM fonte policial.

Nas conclusões finais da PSP consta igualmente o depoimento, voluntariamente prestado, de um jovem de 27 anos que, no princípio deste mês, se entregou na esquadra da PSP da Rua Gomes Freire, em Lisboa, assumindo a autoria das agressões a Tiago Felizardo.

Assegurando que se defendeu de uma agressão, o jovem referiu à PSP que nunca arremessou qualquer copo contra a cara do actor. Tal como o CM noticiou a 13 de Junho, as imagens do sistema de videovigilância do bar-discoteca Loft parecem, apesar da má qualidade, atestar essa versão.

Compete agora ao Ministério Público nomear um procurador para, no espaço de algumas semanas, produzir a acusação formal.

O jovem que se entregou à PSP é, para já, o único arguido constituído, pela prática do crime de ofensas corporais simples.
in Correio da Manhã & MCA na net


publicado por Morangólicos-Online às 00:08
link do post | favorito
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Shy'm

. Desculpem...

. Esta semana

. N.º2 DA NOSSA REVISTA

. BLOG DA REVISTA ONLINE

. 7 MARAVILHAS MCA

. 7 MARAVILHAS MCA

.Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.subscrever feeds

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub